Os empreendedores de “O Pão que o Viado Amassou, O Hamburgay, Yagcoffee e Love y Gin” se unem para lançar a campanha ‘Super Cupom da Diversidade’ com o objetivo de arrecadar recursos em prol de ONGs LGBTI+ de Curitiba – PR.

No mês de junho é comemorado Internacionalmente o mês do Orgulho LGBTI+, e durante o mês os empreendedores, através de seus empreendimentos que tem marcas LGBTIs bem posicionadas, lançam o “Super Cupom da Diversidade” com objetivo de repassar 10% das vendas para as ONGs TRANSGRUPO MARCELA PRADO e Grupo DIGNIDADE que tiveram suas demandas aumentadas com a pandemia do COVID-19.

Os Cupons serão vendidos exclusivamente pela plataforma EBANX beep, ao custo de R$ 100 reais tendo direito a 4 vales de R$ 25,00 a serem utilizados em compras de comidas e bebidas em cada um dos 4 empreendimentos respectivamente, durante o mês de junho.

As pessoas poderão consumir no local ou até mesmo realizar os pedidos através de Delivery seguindo as instruções do regulamento de cada empresa. Para comprar um cupom, clique aqui.