Que tal comemorar o Natal com pessoas incríveis, assim como você? Se a resposta foi sim, fica nosso convite: uma ceia de Natal para a comunidade LGBTI. O Grupo Dignidade, em parceria com Os Voluntários Arco-Íris, convida todas e todos para este banquete especial, que será realizado dia 21 de dezembro, às 19h00, na Catedral Anglicana de São Tiago.

A programação está imperdível: a participação especial do Coral Gay de Curitiba e a presença de Drag Queens Hostess estão confirmadas! Além disso, também terá um culto de Natal para aqueles que desejam presenciar a cerimônia religiosa.

Para o cardápio, teremos jantar, sobremesas, bebidas, vinhos e opções veganas, assim ninguém fica de fora! O espaço é limitado, então mande uma mensagem com a hastag #CeiaLGBTI para Marcio Albino: (41) 997286973 ou Lucas Siqueira: (43) 999836793 e confirme o nome na lista até amanhã (20/12/19).

Venha passar o Natal em um lugar acolhedor, inclusivo e com ótimas companhias!


Considere fazer uma doação para o Grupo Dignidade continuar a luta pela dignidade e direitos da população LGBTI+ no Brasil. Doe agora qualquer quantia e faça parte dessa luta!